Páginas

30 novembro 2013

Tag: Rotina de Blogueira


Oi gente! E hoje estamos aqui com mais uma tag, e a tag de hoje é a tag feita pela blogueira diva Marcela Lahoz a tag "Rotina de Blogueira" é gente, eu já estava muito ansiosa para respondê-la então vamos lá.


1. Por quais etapas um vídeo seu passa até ser postado? Bom, desde a gravação, a edição e só
2. Quanto tempo, aproximadamente, você leva até editar o vídeo? Bom, eu levo em média 1 hora
3. Que dia e horário é melhor para você gravar? Bom dia de sábado e dias de semana quando eu não tenho nada para fazer. E o horário é melhor quando tá bastante sol no caso de tarde aos 12:00 e 16:00
4. Com que frequência você entra nas redes sociais do blog? Eu entro todos os dias na página, mas não posto muito
5. Como você se organiza quanto ao planejamento da gravação de vídeos? Assim, eu não me organizo muito pois eu fico sem tempo, eu só faço anotá-lo na agenda do blog e pronto, aí quando tiver tempo eu gravo 
6. De onde você tira idéias de vídeos que você quer gravar? Através de blogueiras famosas, eu vejo um vídeo legal que elas fizeram aí eu corro para gravar
7. Tem alguém que te ajuda com as filmagens, edição...etc? Não, eu mesma faço tudo
8. Você costuma acessar muitos blogs e canais de outras blogueiras? Sim, eu amo ver os posts e vídeos, me dá mais inspiração
9. Quanto vídeos você posta por semana? Bom, como eu disse no quesito anterior, eu sou meio sem tempo então eu não posto quase nada no canal, tanto é que, só tenho um vídeo, Eu estou tentando me organizar mais em relação ao canal
10. Cite um blog e canal para suas leitoras conhecerem.
Blog: Moda Feminina por Ju Recomendo demais esse blog, ele é muito bom!
Canal: Laura Gromann O da nossa divaa, pra quem não conhece recomendo. Sou muito viciada nos vídeos dela!

Curtam: Beauty by Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário