Páginas

30 novembro 2013

Tag: Te conhecendo melhor


Resolvi fazer um repost dessa tag, excluí tudo do blog, agora vou fazer novos posts e tentar ficar mais ativa em relação ao blog (Vai ser difícil!). Bom, a Tag vocês já sabem como é né? Então vamos começar, ah e pra você que tá chegando agora, Seja Muito Bem Vinda(o)!! Pronto, agora vamos começar: 


1. Nome Completo: Elisa Christinna Souza da Silva 
2. Onde você mora? Eu moro em Manaus-AM
3. Seu Time? Sou Flamenguista 
4. Sua comida favorita? Bom, eu tenho várias favoritas mas tem umas que se destacam que é Mousse de Maracujá, Panquecas e Strogonoff de Frango
5. Comida que você não gosta? Bom, eu não gosto de Fígado, porque sabe o fígado é uma carne bonita e tem um cheiro muitíssimo bom, mas o gosto é muito ruim
6. Qual sua bebida favorita? Eu amo suco de maracujá
7. Bebida que você não gosta? Eu não gosto muito de Coca-Cola
8. O que você menos gosta em você? Eu amo o meu cabelo, mas tem dias que ele fica meio que rebelde, porque tem dias que quando eu fico em casa ela fica lindo bem cacheado, mas quando eu saio ele fica todo bagunçado e isso me irrita
9. Qual o seu pior defeito? Nossa, o meu pior defeito é falar alto demais, e rir também, em todos os lugares que eu vou as pessoas sempre reclamam pelo fato de eu falar alto demais, mas nem sempre eu falo alto, eu tento falar baixo
10. O que é importante para você em uma pessoa? Pra mim, o que é mais importante é que ela seja uma pessoa verdadeira, que fale a verdade de tudo o que pensa e o que acha
11. Qual tipo de filme você mais gosta? Eu curto muitos filmes de comédia
12. Qual sua estação do ano favorita? Verão, porque é bem melhor, eu posso ir á praia, tomar sorvete e passear bastante
13. Quantos irmãos você tem? Eu só tenho uma irmã e é mais velha
14.  Qual esporte você pratica? Na verdade, eu não pratico nenhum esporte, mas eu queria praticar vôlei
15. Sapatilha ou Salto? Sapatilha é bem mais confortável que salto
16. Doce ou Salgado? Lógico que doce...rsrs
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Eu gosto mais de cachorros e menos de gatos
18. Qual tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Eu gosto mais de pop e menos funk
19. Qual sua cor preferida? Eu gosto de todas as cores mas a que eu mais gosto é o lilás
20. Uma frase: "Os nossos piores inimigos são aqueles que foram nossos amigos, pois esses sim, sabem como nos atacar."

Então gente, foi isso espero que tenham achado alguma coisa em comum. Me digam se vocês querem que eu faça um vídeo sobre essa tag. Beijinhos! 

Curtam: Beauty by Elisa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário