Páginas

30 novembro 2013

Top 3: Editor de fotos Online


Bom, muita gente reclama de vez em quando por nunca achar editor de fotos online bom, então hoje eu resolvi fazer o "Top 3: Editor de fotos Online" eu vou mostrar para vocês alguns dos editores que eu mais uso.


1 - PicMonkey 


Esse é um ótimo editor de fotos! Adoro todas as fontes uso para as fotos do blog. Ele é bom pra montar as fotos é bem fácil, por uma foto em cima da outra. O ruim é que falta algumas funções.



O Photogramio ele é o meu preferido, eu uso ele para fazer edições de fotos pessoais, ele é recheado de efeitos, fontes, dá pra por icons e muitos mais. Digamos que ele seja um pacote meio completo. O editor que eu mais uso é o "Foto efeitos online".

3 - Pixlr


Ele é o famoso 3 em 1. Edito fotos mais no Pixlr Editor, digamos que ele seja um Photoshop só que mais fácil de mexer. Nele dá para você por uma imagem em PNG (Fundo Transparente). O "Pixlr Express"  é bom pra editar fotos do instagram, porém como nós usamos o insta no celular ele fica de ladinho. Ele possui muitos efeitos de insta. O "Pixlr O-Matic" Também é bom pela quantidade de efeitos.

Espero que tenham gostado do TOP 3 dessa semana. Temos mais semana que vem. Beijos!

5 comentários:

  1. eu tb uso o Pixrl .... http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de editor!!
    Eu estou baixando no meu celular o último e quero vê se é bom mesmo (:

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, você vai adorar, tem muitos efeitos...Claro que sim! Beijinhos!

      Excluir